segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Microtêndencias Outono/Inverno 2011

Aqui vai algumas das microtêndencias pra vocês!

* CORES - As cores estão lindas para o  Outono/Inverno 2011, Cores Nudes como caramelo,biscoito ,Tons de Cinzas,gelo,Azuis,marinho,jeans,petróleo,esverdeado,menta,morrons como,trufa,chocolate,café,verdes,militar,mostarda,musgo,amarelo até dourado.Preto e branco(anos60),o vermelho eo rosa como pimenta,baton,bordo,vinho,franboesa e rosé.
Roxo,violeta,beringela,put,também metalizados como o prata dourado eo cobre.


* TECIDOS - Tweed,tricôt,renda,couro,lã,envelhecido,veludo molhado,veludo,cotelê,crepe,pele(sintética) de carneiro,urso,pelúcia,chinchila,moleton,moletinho.



*PEÇAS CHAVE  - Algumas peças chave para Outono/Inverno 2011 Croped, Jod Phur, New Pared, Clochard etc..



E mais uma microtêndencia que eu adorei o OMBRÉ -  Efeito degradê,LINDO.



 
               Nude, a cor de momento.


As roupas de tons nude foram sucesso neste inverno e vão continuar em alta na próxima temporada. Fácil de usar, versátil e chique, esse tom ganha mais glamour com acessórios poderosos.
Por ser uma cor básica, ela pode compor diferentes estilos, do moderno ao sexy. Tudo depende das combinações escolhidas.
É importante eleger a tonalidade certa para cada pele, pois existem várias opções. O tom de pele pode ter nuances de rosa, amarelo e lilás.



O nude tem várias tonalidades,Pérola, bege, cáqui, salmão, tons rosados, tons pastéis, gelo, enfim, tudo que lembre a tonalidade cor da pele. O Nude é básico e sofisticado e tem um toque romântico.




PortaldaModa.





CLOCHARD- Folgada e de cintura mais alta, ela volta com tudo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário